segunda-feira, 31 de maio de 2010

Muriqui afirma que vaias pela derrota são normais e garante um Galo forte Atualizado em 31/05/2010 20h09

Atacante diz que não tem proposta para deixar o clube e vê o grupo fechado depois da disputa da Copa do Mundo

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Muriqui foi o autor do gol do Atlético-MG na derrota de 3 a 1 para o Fluminense, no último domingo, no Mineirão. Após a partida, como esperado, uma sonora vaia ecoou pelo Mineirão. Para o atacante, que ao lado de Roger, do Guranai, é o artilheiro do Brasileiro com quatro gols, as vaias não foram pela atuação do time, mas pelo resultado.
- O torcedor vaiou pelo time estar perdendo. O motivo da vaia foi a derrota. Estávamos com 100% de aproveitamento em casa. É uma coisa normal para o torcedor que paga o ingresso – disse, em entrevista à Rádio Globo Minas.
A defesa do Galo é a mais vazada no Brasileirão, com 13 gols sofridos. Para Muriqui, o que falta é mudar um pouco a postura para não ficar com a parte defensiva tão fragilizada.
- A gente sempre procura conversar. A marcação começa lá da frente, por mim e pelo Tardelli. Temos tentado fazer isso. Temos conversado para ocuparmos bem o espaço. Espero que contra o Grêmio a gente tenha uma outra postura, para não tomarmos gol.
Mudanças no elenco
Ao ser questionado sobre uma possível saída para o Sporting, de Portugal, Muriqui garante que tudo não passa de especulação. O atacante afirma ainda que, depois da Copa, o Atlético vai estar bem mais forte na disputa do Campeonato Brasileiro.
- Antes de eu vir pra cá, no Avaí, já havia essa especulação de eu ir para o Sporting. Enquanto não há proposta; é só especulação. Jogadores chegando e saindo é uma coisa normal no futebol. Temos que seguir com o nosso trabalho, para fazer um Atlético forte. Depois da Copa a equipe vai estar mais forte, vai ter um grupo mais fechado.

Nenhum comentário: