sexta-feira, 28 de maio de 2010

Neto Berola sem medo da concorrência no ataque

Neto Berola: 'vou buscar meu espaço'
Daniela Mineiro - Portal Uai


Publicação:
28/05/2010 18:51


O atacante Neto Berola, que veio do Vitória, foi apresentado nesta sexta-feira na Cidade do Galo. Ciente de que a concorrência no ataque é grande, Berola garantiu que, com muito trabalho, vai buscar a titularidade. “Vim para cá sabendo que aqui tem atacantes bons, mas vim em busca do meu espaço. Tenho muito a aprender com o treinador e vou buscar meu espaço na equipe”.Berola vai disputar uma vaga no ataque alvinegro com Diego Tardelli, Muriqui, Pedro Paulo, Ricardo Bueno e Obina, esse último em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo.Segundo Berola, ele não é o tipo de atacante matador, mas aquele que trabalha para servir seus companheiros. “Jogo como segundo atacante, jogando pelas pontas e na velocidade para tentar ajudar a equipe”.O atacante já tem o aval de Luxemburgo. “O Neto é o jogador que eu gosto. Gosto de jogador que dá o drible. Tem que ter o cara que dá uma rabiscada em alguém e ele gosta de rabiscar”, disse o treinador.

Nenhum comentário: