segunda-feira, 31 de maio de 2010

Luxemburgo acredita que Daniel Carvalho será uma das 'sensações' do Brasileirão


Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Publicação:
29/05/2010 13:39


Para o técnico do Atlético, Vanderlei Luxemburgo, o meia-atacante Daniel Carvalho, contratado pelo clube, tem tudo para se destacar no Campeonato Brasileiro e se tornar a sensação do torneio.“O Daniel é um jogador em nível de seleção, que tem técnica apurada, joga como atacante e como quarto volante, chegando de trás. A parte dele jogar bola aqui vai pertencer a ele. Tenho quase certeza que vai fazer um grande campeonato pelo Atlético. Ele está disposto a mostrar sua qualidade. Ele foi antecipado na projeção dele, no Inter. Esse Daniel para trás não interessa. Quero o Daniel daqui pra frente. Do jeito que nós queremos, não tenho duvida que ele vai ser uma das sensações do Campeonato Brasileiro”, disse Luxemburgo.Acima do peso, Daniel Carvalho, que pertencia ao CSKA, vai aproveitar os próximos dois meses para entrar em forma. Pela legislação, jogador envolvido em transferência internacional só pode atuar no Brasil a partir de agosto.O meia-atacante garante motivação total para resgatar seu bom futebol. Com o fim do vínculo com o CSKA e a assinatura de contrato por dois anos com o Galo, Daniel Carvalho quer o fim da acomodação:“Sempre, quando era emprestado, eu tinha uma garantia, pois sabia que, se não fosse bem, poderia voltar ao CSKA. Me deixei levar nessa bobagem. Hoje tenho 27 anos, o tempo está passando e não quero ser um ex-jogador que teve um grande inicio e depois decepcionou. É uma cobrança minha e da minha família que me deu motivação para jogar. Tive uma conversa com o treinador e ele me deu o impulso que faltava”, disse o jogador.
Leia mais sobre o assunto ...

Nenhum comentário: