segunda-feira, 31 de maio de 2010

Werley mantém tranquilidade: 'Sei do meu potencial'


Daniela Mineiro - Portal Uai


Publicação:
31/05/2010 19:33


zagueiro Werley vem sendo muito cobrado pela torcida alvinegra pelas suas atuações no Atlético. Nos últimos dois jogos do Galo no Campeonato Brasileiro (Vitória e Fluminense), o defensor não conseguiu evitar dois gols em lances de bola aérea. Diante de tenta cobrança, Werley garantiu que mantém a tranquilidade. “É normal isso. Quando a equipe ganha, todo mundo é o melhor do mundo. Quando perde, vai ter vaias. Tenho certeza que a equipe ganhando e eu ajudando, eles vão me apoiar. Qualidade eu tenho para trabalhar com o melhor treinador do Brasil. Eu não estou aqui à toa. São sete anos. Tenho que trabalhar e, se o torcedor se manifestar, tanto positiva quanto negativamente, vou ficar tranquilo. Tenho que trabalhar e ajudar o Atlético dentro de campo”.Questionado se tem dificuldades para cortar as bolas aéreas, Werley afirmou que não. O zagueiro ainda garantiu que as falhas serão corrigidas para a partida da próxima quinta-feira, diante do Grêmio, no Olímpico.“Não acho que é uma deficiência. Ano passado não ocorreu nenhum gol, mas esse ano tem acontecido algumas jogadas comigo. Quero sempre acertar, mas nem sempre é possível. Estou tranquilo, sei do meu potencial. A partir de quinta-feira, vamos atropelar ali na área”. Nesta temporada, a defesa alvinegra sofreu 15 gols de jogadas aéreas. No Campeonato Brasileiro, já são quatro gols, em cinco jogos. “Temos trabalhado e conversado, mas, infelizmente, os gols têm acontecido. Não tem ocorrido da forma que a gente queria. Mas trabalhando e conversando, vamos bloquear esses gols”, lamentou Werley.

Nenhum comentário: