quinta-feira, 27 de maio de 2010

Via Twitter, Marcelo se desculpa e tenta explicar falha aos torcedores


Daniela Mineiro - Portal Uai


Publicação:
26/05/2010 23:36


Menos de uma hora após o término do jogo, o goleiro Marcelo, que reconheceu que falhou no terceiro gol do Vitória, recorreu a seu Twitter para se desculpar com o torcedor do Atlético.“Me desculpe pelo jogo de hoje, infelizmente, acabou acontecendo, mas estou aqui pra responder suas perguntas”, disse o goleiro.A partida estava empatada em 2 a 2, quando, Diego Macedo recuou a bola para Marcelo, que dominou no peito e se complicou. O atacante Schwenck roubou a bola e marcou o terceiro gol do Vitória. O Atlético ainda empatou, mas o meia Evandro, ex-Galo, decretou a vitória por 4 a 3 para o time baiano.As mensagens deixadas pelos torcedores no Twitter de Marcelo variavam entre apoio e cobrança. Aos que incentivavam, o goleiro deixou o seguinte recado: “Muito obrigado pela força que vocês estão me dando, não esperava. Fico muito feliz por esse apoio. Pode deixar que vou retribuir tudo em campo, obrigado”.Para os críticos, Marcelo prometeu melhoras: “E a todos aqueles que me xingaram, respeito vocês e vou procurar mostrar dentro de campo o meu valor, porque todos nós temos um valor independente do que faz. Acredite!!!”.

Nenhum comentário: