segunda-feira, 24 de maio de 2010

Diretoria promete despedida a ídolo

Paulo Galvão - Estado de Minas

Publicação:

21/05/2010 07:00

Enquanto a equipe se preparava para a terceira partida no Brasileiro, o presidente Alexandre Kalil se dirigiu à sala de imprensa da Cidade do Galo para dar a versão do clube sobre a aposentadoria de Marques. Segundo ele, foi o próprio atacante quem definiu que deixaria o futebol agora, durante as negociações para renovação de contrato, ainda no início de 2009.
“Fiquei incomodado pela forma como tudo isso foi tratado pelo próprio Marques. Em nenhum momento ele nos procurou para tratar de renovação ou prorrogação, a não ser terça-feira, quando seu representante esteve na sede. Mas aqui temos planejamento e disse a ele que já contratamos outros atacantes, como o Ricardo Bueno e o Daniel Carvalho, além de outro que já está quase acertado”, argumentou o mandatário atleticano.
Ele fez questão de deixar claro que Marques sempre terá as portas abertas no Atlético, até por ser um dos grandes ídolos do clube. Justamente por isso, está disposto a oferecer uma grande despedida ao jogador. “Se ele ficou melindrado, triste, peço desculpas. Desejo que siga seu caminho com muito sucesso.”
Kalil aproveitou para praticamente descartar a contratação do armador Diego Souza. Segundo ele, o ex-palmeirense está indo para a Arábia.
CINCO NOVIDADES
O Atlético-PR poderá ter até cinco novidades para enfrentar o xará mineiro, domingo, no Mineirão. Mesmo fora de casa, a intenção é garantir a primeira vitória no Brasileiro, depois de uma vitória e um empate. O armador Branquinho que teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF, pode estrear. Outro que pode começar jogando é Bruno Mineiro (ex-América), recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, que o impediu de jogar desde o octogonal final do Campeonato Paranaense. Artilheiro do time na temporada, com 12 gols, ele treina desde terça-feira e briga por vaga com Alex Mineiro e o próprio Branquinho. Já o zagueiro Manoel foi beneficiado por efeito suspensivo concedido pelo STJD, que também liberou o zagueiro palmeirense Danilo. Ambos estavam suspensos por terem discutido durante partida pela Copa do Brasil, em 14 de abril.

Nenhum comentário: