Souza marca dois e Criciúma bate o Atlético-MG no Heriberto Hülse
Na melhor partida do Tigre neste Campeonato Brasileiro, o experiente atacante da equipe catarinense marcou dois gols e ajudou na vitória contra o Galo. Mineiros continuam no G4
LANCEPRESS! - 04/10/2014 - 20:25 Santa Catarina (SC)
Em jogo animado, a diferença na classificação não se espelhou no duelo entre Criciúma e Atlético-MG, e o Tigre, que fez sua melhor partida no Campeonato Brasileiro, conseguiu vencer o Galo por 3 a 1, com gols de Rafael Pereira e do iluminado Souza, que marcou duas vezes, garantindo a vitória o time catarinense no Heriberto Hülse. A equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo subiu para a 18ª colocação, com 27 pontos. Pelos mineiros, o atacante Carlos ainda descontou, mas não foi o suficiente para evitar o revés do time, que, mesmo com a derrota, segue no G4.
TRÊS GOLS EM 20 MINUTOS
O primeiro tempo foi agitado, com três gols em menos de 20 minutos. O Tigre saiu na frente logo aos quatro, com o gol do estreante Rafael Pereira. O zagueiro aproveitou desvio de Cléber Santana no primeiro pau e só empurrou para o fundo das redes, com uma cabeçada na pequena área. Em seguida, o atacante Carlos marcou um golaço. Ele deu um chapéu em Eduardo, tabelou com Jô, saiu na cara do gol e bateu forte para empatar a partida. O Criciúma já estava melhor na partida, e o gol de empate não desanimou. Aos 18, Souza recebeu no meio da área e bateu rasteiro, vencendo o goleiro Victor e colocando o time catarinense na frente.
O SOBERANO CRICIÚMA
Na segunda etapa, o Criciúma dominou completamente o jogo, com uma atuação envolvente e eficiente, na melhor partida que o Tigre fez até aqui em todo o Brasileiro. Souza, melhor da partida, ainda ampliou sua conta pessoal, após excelente jogada de Lucca e Bruno Lopes, que tocou por cima de Victor para o experiente atacante só empurrar para o fundo das redes, selando a vitória da equipe catarinense dentro de casa. Assim, a equipe conseguiu ultrapassar o Botafogo, e vê a saída da degola cada vez mais perto.
No seu próximo compromisso, o Criciúma vai até o Paraná enfrentar o Coritiba, lanterna do Campeonato Brasileiro, em confronto direto pela fuga da zona de rebaixamento, na próxima quarta-feira. Já o Atlético-MG viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, no Maracanã, em outro confronto direto - este visando o G4.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 3x1 ATLÉTICO-MG
Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data-hora: 3/10/2014 – 18h30
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento - (FIFA-AL)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva - GO (FIFA) e Bruno Raphael Pires - GO (CBF)
Cartão Amarelo: Douglas Santos (CAM-36'/1ºT); Edcarlos (CAM-37'/1ºT)
Público/Renda: Não divulgados
GOLS: Rafael Pereira (CRI-4'/1ºT); Carlos (CAM-13'/1ºT); Souza (CRI-18'/1ºT /17'/2ºT)
CRICIÚMA: Bruno; Eduardo (Luis Felipe 27'/2ºT), Joílson, Ronaldo Alves e Giovanni; João Vitor, Rafael Pereira (Gualberto 41'/2ºT), Cléber Santana e Lucca; Souza e Roger Gaúcho (Bruno Lopes 9'/1ºT) Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Josué (André 33'/2ºT), Leandro Donizete (Pierre 33'/2ºT), Dátolo e Luan; Carlos e Jô. Técnico: Levir Culpi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário