quinta-feira, 30 de outubro de 2014

30/10/2014 00h51 - Atualizado em 30/10/2014 01h07

Marcos Rocha afirma que jogadores vindos da base "sentiram" a decisão
Lateral atleticano acredita que atletas promovidos das categorias de base não estiveram bem em derrota por 2 a 0 para o Flamengo, pela Copa do Brasil
Por GloboEsporte.comBelo Horizonte
Após a derrota por 2 a 0 (confira os melhores momentos da partida no vídeo abaixo) para o Flamengo, no Maracanã, nesta quarta-feira, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, o lateral-direito Marcos Rocha era um dos mais exaltados do time alvinegro. Para ele, os jogadores que recentemente foram promovidos para os profissionais "sentiram o peso" do jogo contra o adversário carioca.
- Era um jogo decisivo, importante, e tem jogadores que sentem. Temos alguns que vieram da base e sentiram.
O zagueiro Jemerson e o atacante Carlos começaram jogando. O lateral Alex Silva e o atacante Marion entraram no segundo tempo. Todos eles subiram para os profissionais recentemente. Entretanto, o lateral não atribuiu a derrota e o mau desempenho somente aos mais jovens. Marcos Rocha elogiou a postura da equipe, mas alegou que alguns jogadores atuaram bem abaixo do que o habitual.
- Nosso time jogou consciente, mas muitos jogadores ficaram aquém. Nos jogos decisivos e importantes, é que tem que se mostrar quem é jogador.
Assim como nas quartas de final ,quando também foi derrotada por 2 a 0 na partida de ida, a equipe alvinegra tentará reverter a vantagem diante de sua torcida. Contra o Corinthians, a equipe goleou por 4 a 1 e se classificou à fase seguinte. A partida de volta será na próxima quarta, às 22h (de Brasília) no Mineirão.
Antes disso, no próximo domingo, o Galo tem mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado por Levir Culpi, enfrenta o Atlético-PR, às 19h30, na Arena da Baixada, para tentar se manter no G-4. Atualmente, o Atlético-MG ocupa a terceira colocação com 54 pontos.

Nenhum comentário: