sábado, 25 de outubro de 2014

Jô se desculpa, reitera desejo de ficar e promete voltar ainda mais forte


Jogador está fora da partida deste sábado, mas quer pegar o Flamengo na próxima quarta
LANCEPRESS! - 24/10/2014 - 19:19 Belo Horizonte (MG)
O atacante Jô quebrou o silêncio após ficar quase duas semanas sem treinar pelo Atlético-MG. O atacante voltou aos treinos na última quinta-feira e dexou para esta sexta seu retorno aos microfones da Cidade do Galo. Em sua coletiva de imprensa, o camisa 7 se desculpou pelo 'sumiço', reafirmou seu desejo de permanecer no clube e prometeu melhorar seu desempenho dentro e fora de campo.
- Foi para resolver problemas particulares. Conversei com o presidente, com o Maluf e foi tudo esclarecido. O presidente é meu patrão e tenho que explicar para ele. A torcida eu entendo. Até tenho um respaldo pela história que tenho e não esqueceram disso. Foram problemas particulares realmente muito difíceis, mas que felizmente eu já resolvi.
Questionado sobre sua satisfação em continuar no clube, principalmente por ainda amargar um jejum de gols que não vem desde abril, o atacante reafirmou seu desejo de permanecer.
- Mas meu pensamento é de continuar aqui. Não penso em deixar o clube. São dois anos e meio aqui. E agora são seis ou sete meses ruins. Mas pretendo ficar aqui. Não sei o que acontecerá em janeiro, sem vem proposta ou não. Mas pretendo ficar - acrescentou Jô, que ainda pediu um voto de confiança também à Massa atleticana:
- Que os torcedores continuem confiando. Não vão deixar de me apoiar por um ato desse. Já dei a volta por cima, sei do que sou capaz. Eles tem respeito por mim e eu por eles. Pedi desculpas ao presidente. Que os torcedores continuem confiando em mim. Tenho certeza que vou voltar mais forte e a fazer gols.
Nos gramados da× Cidade do Galo, Jô realizou um trabalho em separado do restante dos jogadores. Por conta do período sem atividades, o jogador perdeu um pouco de seu condicionamento físico, o que impediu que treinasse junto com os companheiros, além de seguir fora da lista de relacionados para a partida deste sábado, contra o Sport, às 18h30 no Independência.
- Para quarta-feira estou pronto e preparado. Nunca fugi de responsabilidade. Claro que a cobrança vai ser maior. Mas vou voltar mais concentrado, mais focado. Estou treinando em dois períodos para voltar rápido. Só depende de mim. Problemas pessoais já foram resolvidos. Até o final eu ainda tenho muito a dar para o Atlético-MG - completou.

Nenhum comentário: