quinta-feira, 30 de outubro de 2014

30/10/2014 13h02 - Atualizado em 30/10/2014 13h02

Victor conta com o "Eu acredito"
da torcida para classificação à final
Goleiro do Atlético-MG confia na conquista da vaga no Mineirão;
jogo de volta com o Flamengo será na quarta-feira que vem
Por Rafael Araújo (*)Rio de Janeiro
Facebook
Twitter
- Emoção no Atlético-MG não é opcional, é obrigatória – disse o goleiro Victor antes do primeiro jogo da semifinal contra o Flamengo. Após a derrota no por 2 a 0 no Rio de Janeiro (confira os melhores momentos no vídeo acima), fica a expectativa de mais sofrimento para o torcedor atleticano no decisivo reencontro dos times na quarta-feira, no Mineirão.
O camisa 1 do Galo lembrou da declaração feita e recordou também do grito que impulsionou o time na conquista da Libertadores, mostrando confiança que o Atlético-MG pode superar a desvantagem para chegar à inédita decisão da Copa do Brasil.
- Emoção ficou para semana que vem. Mais uma vez vamos ter que nos superar, contar com o apoio da torcida e usar o lema do “Eu acredito”. Não tem nada perdido. A gente já está vacinado com esse tipo de situação. Temos que reverter esse placar. E temos chances para isso.
Mas antes de entrar em campo pela Copa do Brasil, Victor e o Atlético-MG enfrentam o Atlético-PR, no domingo, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.
(*) Colaborou Sofia Miranda

Nenhum comentário: