terça-feira, 28 de outubro de 2014

Luan deixa de lado dores na costela, passado e Cruzeiro: 'Quero pensar é no Flamengo'

Atacante do Atlético garante foco total na semifinal da Copa do Brasil
postado em 28/10/2014 14:29 / atualizado em 28/10/2014 14:37
Redação /Superesportes
Nada tira o foco de Luan no Atlético. O atacante só pensa no Flamengo, adversário desta quarta-feira, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil.
Questionado sobre dores na costela, região onde sofreu duas fraturas há pouco mais de um mês, o jogador disse. “Estou bem, feliz. Quero dar um título para o Atlético. Não estou pensando na costela, em nada. Quero pensar é no Flamengo, fazer um bom jogo e tentar buscar o melhor resultado.”
O retrospecto do Galo contra o Flamengo em jogos decisivos também não incomoda o atacante. “Eu não era nem nascido. Mas essa história tem que terminar, como terminou contra o Corinthians. Estamos focados em buscar esse título inédito. A gente sabe da importância.”
Luan evita até a projetar uma final de Copa do Brasil contra o Cruzeiro, que disputa a outra semifinal com o Santos. “Não passou e nem passa. A gente tem que pensar no Flamengo. É uma semifinal muito difícil. Se a gente passar, não importa quem venha do outro lado. Vamos pensar e focar no título. Tenho certeza que agora vamos focar no Flamengo, que é um jogo muito difícil. É ter pezinho no chão e pensar na semifinal.”

Nenhum comentário: