quinta-feira, 30 de outubro de 2014


CHEGOU A CHANCE

Filho de pescador sonha em brilhar com a camisa do Atlético
Uílson pode fazer sua estreia como titular do Atlético no domingo, diante do Atlético-PR, tentando substituir à altura o São Victor, suspenso
Uílson terá a oportunidade de ser o titular do Atlético no duelo com o Furacão, no domingo
PUBLICADO EM 30/10/14 - 19h01
THIAGO PRATA
@super_fc
Quando criança, ele ajudava o pai no ramo da pescaria, sonhando um dia em brilhar nos estádios de todo o Brasil defendendo uma grande agremiação. O que um dia foi um sonho, vai se transformando em realidade. Com 20 de anos de idade, o goleiro Uilson pode fazer sua estreia como titular do Atlético no domingo, diante do Atlético-PR, tentando substituir à altura o São Victor, suspenso.
“Quando entrei contra o Sport (no último sábado, no lugar de Victor, expulso no segundo tempo), fiquei um pouco nervoso, mas fui me soltando no decorrer da partida. Acho que fiz uma boa estreia, para um menino de 20 anos. Tem a possibilidade de jogar no domingo. O professor Chiquinho deixa eu, o Giovanni e o Rodolfo no mesmo nível. Se for minha oportunidade, estarei bem preparado”, disse o jovem.
Natural de Mucuri-BA e formado nas categorias de passe do Galo, olha com orgulho para seu passado, valorizando o presente e tentando colher frutos no futuro com a camisa preta e branca.
“Meu pai é pescador, até hoje trabalha com pesca. E no começo, ajudei ele também neste ramo. Minha família é muito humilde. Tenho muito orgulho de hoje estar realizando meu sonho. Eu comentava com um amigo meu na escola que queria ser jogador, enquanto passava um jogo entre Atlético e Flamengo. Nesta quarta, eu estava no Maracanã e vi que meu sonho se tornou realidade. Um orgulho muito grande para mim e minha família. Tenho que agradecer a Deus”, relatou.
E se o técnico Levir Culpi confirmar Uilson como titular ante o Atlético-PR, o cidadão de Mucuri tentará ajudar da melhor forma possível para levar alegria à Massa. “Tive uma passagem pelo América e depois vim para o Atlético. Minha na base foi praticamente no Atlético. Se o Levir optar pelo Giovanni, tranquilo pra mim, vou continuar me preparando. E se for eu, farei minha parte”, ressaltou.

Nenhum comentário: