quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Galo cede o empate ao Bahia e perde chance de chegar à vice-liderança

Atlético-MG tem inúmeras oportunidades de sair vitorioso, mas Tricolor é valente e consegue arrancar o empate no fim. Tardelli termina expulso na Fonte Nova
LANCEPRESS! - 21/10/2014 - 23:44 Salvador (BA)
Em noite atípica na Série A do Brasileirão, Bahia e Atlético-MG fizeram o único jogo desta terça-feira e deram conta do recado, com um bom futebol na Arena Fonte Nova. A partida terminou empatada em 1 a 1, com gols de Luan e Guilherme Santos. O Galo, que saiu na frente e teve chances de ampliar, viu escapar a vice-liderança, enquanto que o Tricolor de Aço ficou com gosto de vitória após o empate no fim, aos 40 minutos da etapa final. Diego Tardelli terminou expulso depois, quase nos acréscimos, ao reclamar de falta em gol bem anulado dos mineiros.
LÁ E CÁ
Em um ótimo primeiro tempo, os dois times buscaram o gol a todo momento, com grandes chances de tirar o zero do placar. A melhor delas, do Galo, foi nos pés do craque da equipe: Tardelli desperdiçou boa oportunidade na cara do gol, após enfiada de Marcos Rocha. O Bahia não ficou atrás, e depois de um bom lançamento de Bruno Paulista, Diego Macedo apareceu na cara de Victor, deu um chapéu no goleiro, mas na hora do conclusão, com o gol vazio, chutou para fora, levando o jogo para os vestiários com o placar zerado.
GALO FAZ E CEDE O EMPATE
O jogo pareceu não ter tido intervalo. A etapa final manteve o ritmo intenso, mas quem se destacou foi o Atlético-MG. Logo aos 8 minutos, Douglas Santos acertou um cruzamento na cabeça do baixinho Luan, que finalizou com precisão e colocou o Galo na frente do placar. O Alvinegro mineiro perdeu inúmeras chances, mas Bahia permaneceu valente e foi recompensado aos 40 minutos, quando Guilherme Santos empatou a partida. Na festa, ele tomou o segundo amarelo por tirar a camisa e acabou expulso. Tardelli seguiu o caminho do vestiário cinco minutos depois.
Faltando agora oito jogos para ambos os times, o Atlético-MG vai receber o Sport no Estádio do Independência, visando se firmar de vez no G4. Já o Bahia vai ter uma parada difícil pela frente. O Tricolor baiano viaja até Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, no Beira Rio, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
BAHIA 1X1 ATLÉTICO-MG
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data-Hora: 21/10/2014 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Resende (GO)
Auxiliares: Márcio Luis Augusto (SP) e Christian Sorensen (GO)
Cartão Amarelo: Josué (CAM-32'/1ºT); Pará (BAH-42'/1ºT) ; Edcarlos (CAM-17'/2ºT) ; Luan (CAM-17'/2ºT)
Cartão Vermelho: Guilherme Santos (BAH-40'/2ºT) ; Diego Tardelli (CAM-45'/2ºT)
Gols: Luan (CAM-8'/2ºT) Guilherme Santos (BAH-40'/2ºT)
Público/Renda: não disponíveis.
BAHIA: Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará (William Bárbio 15'/2ºT); Uellinton, Bruno Paulista, Diego Macedo (Lincoln 22'/2ºT), Marcos Aurélio (Potita 29'/2ºT) e Guilherme Santos; Henrique - Técnico: Gilson Kleina.
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Josué, Dátolo (Cesinha 46'/2ºT), Guilherme (Maicosuel 13'/1ºT) e Luan (Pierre 36'/2ºT); Diego Tardelli e Carlos - Técnico:Levir Culpi.

Nenhum comentário: