quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tardelli revela o porque decidiu jogar contra o Corinthians na Copa do Brasil

Atacante do Galo revela detalhes do dia em que chegou de viajem e foi direto para o jogo: 'Naquele momento nem parecia que eu tinha viajado'
RADAR/LANCEPRESS! - 20/10/2014 - 15:38 São Paulo (SP)
Diego Tardelli enfim parece estar sentindo o cansaço de sua maratona de jogos e viajens com a Seleção Brasileira e o Atlético-MG nos últimos dias. Em entrevista ao canal SporTV o atacante do Galo assumiu estar desgastado mas que já conseguiu algumas horas de descanso.
- Agora está batendo o cansaço, fuso horário. Mas está mais tranquilo, já consegui descansar oito, nove horas - disse.
Após participar dos amistosos da Seleção Brasileira na China (contra a Argentina) e em Cingapura (contra o Japão), o jogador enfrentou o Corinthians em duelo decisivo pela Copa do Brasil assim que chegou de viajem na última quarta. E se engana quem acha que ele descansou no último fim de semana, Taredelli também foi para o jogo contra a Chapecoense pela 29ª rodada do Brasileiro.
O jogador explicou o porque quis jogar contra o Corinthians mesmo tendo viajado no dia e contou detalhes do dia em que chegou de viajem e foi direto para o jogo.
- Era o meu momento, vim de dois jogos muito bem da Seleção. Estava bastante motivado para jogar contra o Corinthains, procurei fazer as coisas corretas para jogar na (última) quarta, descansei. Reservei um hotel dentro do aeroporto para poder jogar a noite, detalhe que muitos não sabem. Eu queria levar aquele meu momento de felicidade para meu grupo, sabia que era importante e que o grupo precisava de mim também - disse.
O jogo era decisivo para o Galo, o clube precisava vencer por três gols de diferença para eliminar o Timão e avançar às semis da competição, e foi justamente o que aconteceu. Apesar de não ter feito nenhum dos quatro gols do time, Tardelli foi peça importante no jogo e contou como sua escalação foi decidida.
- Foi decidido quando cheguei em São Paulo, o Levir ligou para o doutor Lasmar (médico do Galo) e perguntou se eu tinha condições de jogar. O doutor me perguntou se eu ia para o jogo e eu estava super bem, me sentindo a vontade. Não tive problema nenhum, só o cansaço mesmo. Hoje (nesta segunda) estou sentindo esse desgaste, mas naquele momento nem parecia que eu tinha viajado, parecia até que eu tinha concentrado - concluiu.

Nenhum comentário: