sábado, 25 de outubro de 2014

Desfalcado, Atlético-MG recebe no Independência o Sport em crise
Jogando pela permanência no G4, o Galo tem muitos problemas no setor ofensivo. O Sport, que não vence há sete rodadas, também sofre com ausências.
LANCEPRESS! - 24/10/2014 - 21:30 Belo Horizonte (MG)
Acostumado a lidar com o alto número de desfalques, Levir Culpi teve que quebrar a cabeça mais uma vez para montar o time do Atlético-MG, que enfrenta o Sport neste sábado, às 18h30, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Edcarlos, Luan e Diego Tardelli, todos suspensos, o treinador também não contará com Guilherme, lesionado. As perdas geraram um desmanche no meio-campo do Galo, que terá três novidades no Independência.
As mudanças começam na defesa. Ainda sem Leonardo Silva, Tiago será o responsável por formar o miolo de zaga ao lado de× Jemerson. No meio,× Levir montou a equipe com Maicosuel, Cesinha e Marcos Rocha. O lateral foi deslocado para a ponta direita, o que poderá dar ainda mais liberdade para os apoios no setor.
- Conversei com o Marcos (Rocha), pode acontecer dele jogar (como meia), mas não está confirmado. Estamos em um momento que a gente dorme sem uma formação, não sabe se vai acordar com esta situação. Há uma possibilidade da utilização dele – comentou o técnico Levir Culpi.
Caso Marcos Rocha seja utilizado no meio, o garoto Alex Silva é quem ficará encarregado de fazer a lateral-direita.
JEJUM E MUDANÇAS NO LEÃO
Há sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Sport tem problemas para enfrentar o Atlético-MG. Balançando no cargo, o treinador Eduardo Baptista tem três desfalques importantes para o confronto. O lateral-direito Patric, destaque do Leão no Campeonato, e o atacante Leonardo têm vínculo com o Galo e estão impedidos de atuar. Já Neto Baiano, que não vem tendo chances no time titular, sentiu um incômodo na coxa e virou desfalque de última hora.
Com isso, Vítor ganhará nova oportunidade na lateral. Outra mudança na equipe do Leão será a entrada de Wendel no meio-campo. Pelo bom rendimento nos treinos, o volante deve ganhar a vaga de Ananias no time titular. Sendo assim, a equipe voltará a atuar com apenas um centroavante: Diego Souza. Ibson e Felipe Azevedo serão os responsáveis pelo setor de criação.FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X SPORT
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).
Data-Hora: 25/10/2014 - 18h30.
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR).
Assistentes: Bruno Boschilia (PR-FIFA) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).
ATLÉTICO-MG: Victor; Alex Silva, Tiago, Jemerson, Douglas Santos; Josué, Dátolo e Marcos Rocha; Maicosuel, Cesinha e Carlos. Técnico: Levir Culpi.
SPORT: Magrão; Vitor, Henrique Mattos, Durval e Renê; Wendel, Rodrigo Mancha, Ronaldo, Ibson e Felipe Azevedo; Diego Souza. Técnico: Eduardo Baptista.

Nenhum comentário: