sábado, 18 de outubro de 2014

Dores nas costelas ainda incomodam e causam choro em Luan, dúvida para jogo de sábado

Meia-atacante ainda será avaliado para saber se enfrenta a Chapecoense
postado em 16/10/2014 15:24 / atualizado em 16/10/2014 15:28
Redação /Superesportes
Luan foi o autor do gol que iniciou a virada do Atlético contra o Corinthians, no Mineirão. Mas dores nas costelas, fraturadas em clássico contra o Cruzeiro, o tiraram do segundo tempo do jogo dessa quarta-feira.
Agora, ele ainda é dúvida para enfrentar a Chapecoense, sábado, às 21 horas, no Independência. “Estava conversando com os médicos e vamos avaliar se vou jogar contra a Chapecoense. Se precisar, quero ficar à disposição do Levir”, afirmou em entrevista à Espn Brasil.
Contra o Corinthians, Luan deixou a partida durante o intervalo e voltou para o banco de reservas chateado por não ter conseguido atuar mais. O meia-atacante chegou a chorar no momento do reinício do duelo, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.
“Foi um choro de dor e de não poder voltar para ajudar a equipe. Mas felizmente não precisou ter voltado, porque nos classificamos. Todo mundo sabe que estou jogando no sacrifício para ajudar o Galo a ser campeão, vitorioso”, explica.
Quem também deixou o jogo e será avaliado pelos médicos é o volante Leandro Donizete. Josué foi acionado. Já no lugar de Luan, Levir optou por Maicosuel contra o Corinthians.

Nenhum comentário: