terça-feira, 14 de outubro de 2014

13/10/2014 15h42 - Atualizado em 13/10/2014 15h42


Carlos garante que atraso no salário não vai atrapalhar time na temporada
Atlético-MG se prepara para enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil. Para passar para as semifinais, equipe precisa de uma vitória por mais de dois gols de diferença
Por GloboEsporte.comBem Amigos
O Atlético-MG agora vira a chave e volta às atenções para a partida contra o Corinthians, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os paulistas venceram o primeiro confronto por 2 a 0
, deixando o time mineiro em situação complicada. O Galo agora precisa vencer na próxima quarta-feira, no Mineirão, por mais de dois gols de diferença para se classificar para as semifinais.
O jovem atacante Carlos é uma das esperanças de gol do Atlético-MG. Ele está confiante que o time vai conseguir reverter à situação. Com salários atrasados há um mês, a equipe poderia chegar desmotivada para o confronto. Carlos nega que a situação possa interferir no trabalho do grupo.
- Na quarta-feira, vamos com tudo para cima do Corinthians para fazer os gols que a gente precisa. O salário não está atrapalhando em nada. A gente está fazendo o que a gente mais gosta de fazer.
Uma mão lava a outra
Com 19 anos, Carlos faz parte do grupo de jogadores jovens do Atlético-MG. Versáteis, eles têm feito a diferença em campo, e ajudando o Atlético-MG.
- Nosso time é todo novo. O Luan, o André, Marion, Jemerson, Alex. E não tem posição definida. Todo mundo ataca e todo mundo defende. É assim que a gente vem conseguindo as vitórias, cada um ajudando ao outro.

Nenhum comentário: