segunda-feira, 24 de maio de 2010

Galo atento à bola parada do adversário

Gilmar Laignier - Portal Uai

Publicação:

22/05/2010 16:53

Mesmo depois de engrenar, em 2010, o Atlético tem sofrido muitos gols em bolas paradas do adversário. A grande maioria deles em bolas alçadas na área, depois de escanteios ou faltas nas laterais.
Foi assim contra a Chapecoense, Ipatinga, Grêmio Prudente, entre outros. Para os próximos jogos, o Galo quer acabar com essa escrita negativa. O técnico Vanderlei Luxemburgo explicou que a falta de tempo para treinar esse fundamento atrapalhou a evolução da equipe.
Agora, fora da Copa do Brasil, a tendência é melhorar. “Não tinha tempo para treinar e agora tenho tempo. Esse trabalho pertence ao nosso trabalho, mas fica difícil treinar jogando jogos decisivos na quarta e no domingo”, explicou Luxemburgo.
O zagueiro Werley acredita que a história começará a mudar a partir deste domingo, contra o Atlético-PR. O Galo tem treinado a bola parada e já está atento a essa jogada do adversário. “Temos que melhorar a bola parada. Estamos tomando muitos gols, mas vai melhorar. Estamos trabalhando muito e o Atlético vai melhorar e tenho certeza que vamos procurar nossos erros e trabalhar para não repeti-los na partida”. (UAI)

Nenhum comentário: