sábado, 4 de outubro de 2014
PLANEJAMENTO
Marcos Rocha fecha parceria com Deco para 'traçar' ida para a Europa
Atlético participou da reunião com o ex-jogador; outros atletas do Galo podem ser pinçados
Marcos Rocha vem sendo um dos destaques do Galo nos últimos anos
PUBLICADO EM 01/10/14 - 19h15
FERNANDO ALMEIDA
@SUPER_FC
Um dos principais destaques do Atlético nos últimos anos, o lateral-direito Marcos Rocha nunca escondeu o seu desejo de atuar fora do país, querendo sempre projetar o momento certo para que isto seja concretizado em sua carreira. E para que este sonho se realize da melhor maneira possível, o atleta do Galo fechou, com o aval da diretoria do clube, uma parceria com uma empresa de gestão de carreiras de profissionais desportivos, que tem como representante no Brasil o ex-jogador Deco.
A empresa é capitaneada pelo agente Fifa Jorge Mendes, que tem em sua paleta de clientes jogadores como Cristiano Ronaldo, Radamel Falcao e James Rodríguez, além do treinador José Mourinho.
A reunião para sacramentar o acerto aconteceu com a presença de Deco, dois agentes parceiros do ex-jogador em Minas, Fred Faria e Erick Ayres, além do empresário de Marcos Rocha, Luciano Brustolini, e do diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf.
O dirigente alvinegro informou que o encontrou com Deco foi uma "visita de cortesia" do ex-atleta, que neste ano atuou no acerto do zagueiro argentino Nicolás Otamendi com o Galo em fevereiro por empréstimo até a Copa do Mundo.
Vale lembrar que na última semana, Marcos Rocha garantiu que as únicas conversas que ele tem com a diretoria do Atlético são em relação a sua renovação de contrato, que atualmente vai até o fim de 2016, algo que o agrada, já que seu desejo atualmente é permanecer no clube alvinegro.
"Já que ele (Marcos Rocha) é um jogador com potencial para fora vamos buscar valorizar, potencializar a possível venda dele, além de traçar um plano de carreira. Vamos começar a planejar o futuro do jogador, o melhor mercado. Tudo que for melhor para ele e o Atlético", explicou o empresário Fred Faria.
"Projeto diferente de confiança; é deixar claro que queremos o melhor para o clube e para o jogador. É saber identificar o perfil do jogador, onde ele se encaixaria melhor, por exemplo. Não só pensar em dinheiro, mas sim o que podemos puxar ao máximo do jogador", completou.
No Atlético, a empresa de Jorge Mendes, que tem como objetivo central captar jovens talentos, já fechou com o zagueiro Gabriel, de 19 anos, que atualmente treina com os profissionais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário