Luan pede mais atenção do sistema defensivo contra o Fluminense
Meia-atacante do Galo disse que a equipe alvinegra sofreu "gols bobos", diante do Criciúma, em Santa
Catarina
Luan
Camisa 27 do Atlético quer ver um time mais compacto e atento em campo
PUBLICADO EM 06/10/14 - 17h01
DA REDAÇÃO
SUPER_FC
Os dois últimos duelos do Atlético na temporada exibiram erros infantis cometidos pelo sistema defensivo, tanto em termos individuais, quanto coletivos. Foram cinco gols que o time mineiro levou – derrotas para Corinthians, por 2 a 0, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e Criciúma, por 3 a 1, pela 26ª rodada do Brasileirão –, culminando numa média de 2,5 gols sofridos por partida.
Os problemas de ordem médica e suspensões dificultaram a vida do Galo, mas não podem servir de desculpa principal, como o meia-atacante Luan ressaltou. Para ele, a equipe alvinegra deveria ter evitado esses gols.
“Os três gols que a gente tomou foram três gols bobos (contra o Criciúma). Infelizmente, não saímos com o resultado que nós queríamos”, ressaltou o velocista.
Contra o Fluminense, na quinta-feira, no Maracanã, ele espera uma outra postura de todo o sistema defensivo atleticano, na terceira partida seguida do Galo fora de casa.
“Agora, temos um jogo difícil, de seis pontos, contra o Fluminense. Esperamos melhorar, com a volta de alguns jogadores”, disse.
O Atlético é o quarto colocado do Brasileirão, com 43 pontos, dois a menos que o tricolor carioca, que aparece em sétimo lugar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário