Levir diz que não faria comemoração como de Mano Menezes: 'Não faz parte do esporte'
Treinador do Atlético prefere deixar 'gozação' para os torcedores
postado em 16/10/2014 00:49 / atualizado em 16/10/2014 01:34
Thiago de Castro /Superesportes
Depois da vitória por 4 a 1, jogadores do Atlético repetiram a dança de Mano Menezes
A vitória do Corinthians no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil foi marcada pela dança de Mano Menezes após o gol de Luciano, que sacramentou o resultado de 2 a 0. Nesta quarta-feira, com a classificação do Galo, o técnico Levir Culpi falou sobre o assunto.
Questionado se utilizou a comemoração do rival para motivar seus jogadores para o segundo duelo, Levir disse que não. E ainda completou que não se vê fazendo tal tipo de 'gozação', que deve ficar entre os torcedores.
"Não usei nada disso (para motivar o time). Acho um baixo nível, sabe... Faz parte do futebol. Já usei, inclusive, e me condeno por ter usado. Mas acho que o futebol deve ser vencido com categoria, educação. Seria impossível para mim, sair correndo e fazendo aviãozinho em um momento como esse porque o cara perdeu por 4 a 1. Não faz parte do esporte. A gozação do torcedor que mantém o futebol animado. Mas do profissional não. Somos brasileiros e muito mal educados. Nossos sentimentos são assim. Mas o que quero é curtir a vitória com os amigos e jogadores. O Corinthians segue a vida dele", disse Levir.
Já Mano Menezes, em sua entrevista coletiva, preferiu minimizar o assunto. Disse que não estava preocupado com isso e que não teve a intenção de provocar ninguém. "Eu estava alegre na Arena Corinthians e não era nenhum desrespeito ao Atlético".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário