sábado, 18 de outubro de 2014

Jogadores do Atlético-MG adotam discurso da cautela sobre salários atrasados

Dátolo e Guilherme disseram entender o esforço da diretoria do Galo para pagar os compromissos
LANCEPRESS! - 17/10/2014 - 15:46 Belo Horizonte (MG)
A renda de mais de R$1 milhão na partida contra o Corinthians ajudou o Atlético-MG e se livrar de algumas 'dívidas' com seus jogadores, mas não resolveu por completo os problemas financeiros do time mineiro. O clube ainda deve cerca de um mês de salário aos seus atletas, além do direito de imagem. A princípio, nada que atrapalhe tanto o desempenho e a confiança dos jogadores na diretoria, já que o Galo acaba de conquistar a vaga para a semifinal da Copa do Brasil.
- A gente tem um mês de salário atrasado, algumas imagens, mas isso é absolutamente normal pelo que o país vive hoje. Temos uma das melhores estruturas do país, excelente comissão técnica, grandes jogadores, um presidente trabalhador, que tem seu nome marcado na história do clube. Temos um ótimo ambiente - falou o meio-campo Guilherme, um dos melhores jogadores na partida da última quarta-feira, em entrevista concedida ao canal Sportv.
Autor do cruzamento para Edcarlos marcar o gol salvador, o meia Dátolo também reconheceu o trabalho da diretoria que se empenha para recolocar as contas em dia.
- Presidente sempre está tentando passar tranquilidade para a gente, tanto financeira quanto mental. Estamos passando um momento difícil financeiro, que qualquer clube pode passar. Mas a gente vai dar a vida. Nós temos um comprometimento muito grande com o Atlético-MG, com o nosso torcedor. Vamos dar a vida dentro de campo e ele vai tentar arrumar as coisas que tem que arrumar. Mas estamos todos juntos e é isso que importa - comentou o argentino.

Nenhum comentário: