sábado, 18 de outubro de 2014

Galo tenta manter clima em alta com a torcida contra a Chapecoense

Com combinação de resultados, Atlético-MG pode subir uma posição na tabela
LANCEPRESS! - 17/10/2014 - 17:57 Belo Horizonte (MG)
Ainda mais motivado após conquistar a vaga para a semifinal da Copa do Brasil, o Atlético-MG recebe a Chapecoense em casa, buscando continuar a caça aos primeiros colocados do Brasileiro e se consolidar no G4 da tabela. Diferente do meio de semana, a partida das 21h, fechando os jogos deste sábado, será realizada no Independência.
Além da necessidade do triunfo, tido como obrigatório diante das circunstâncias do jogo, uma vitória sobre a equipe catarinense poderá elevar o Galo ao terceiro lugar na tabela, além de ser a primeira vitória sobre a equipe na história do Brasileirão (no jogo do turno, a partida terminou em 1 a 1).
Apesar do forte desgaste por parte dos jogadores no confronto diante do Timão, Levir Culpi não deverá muito a equipe. Apenas Leandro Donizete já está confirmado como desfalque, já que foi diagnosticado com um estiramento na coxa.
- Acho que o time não será muito modificado. Três ou quatro jogadores estão nesse estado de desgaste. (Não sei) se jogam ou ficam no banco. Mas o jogo será 21h, teremos um dia para descansar e conversar com eles – disse o treinador.
Um desses jogadores citados pelo treinador é Luan. O garoto saiu de campo no meio de semana devido às dores na costela, recentemente fraturadas. O jogador é dúvida para a partida, embora tenha treinado normalmente. Mesmo na correria com os compromissos da Seleção Brasileira e o Atlético-MG, Diego Tardelli é outro que mostrou estar descansado e pronto para a partida.
Na Chapecoense, que também vive bom momento no campeonato, vindo de duas vitórias importantes - uma delas a goleada por 5 a 0 sobre o Internacional, o técnico× Jorginho não fez mistério nem tem dúvidas para a escalar o time, que ainda briga contra o rebaixamento. A distância para a zona da degola é de quatro pontos.
ATLÉTICO-MG X CHAPECOENSE
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/Hora: 18/10/2014, às 21h
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento
Auxiliares: Fabio Pereira (Fifa-TO)e Cleriston Clay Barreto Rios (Fifa-SE)
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Josué, Pierre (Luan), Dátolo e Guilherme; Diego Tardelli e Carlos.- Técnico: Levir Culpi
CHAPECOENSE: Danilo, Fabiano, Rafael Lima, Grolli e Rodrigo Biro; Wanderson, Diones, Dedé e Camilo; Fabinho Alves e Leandro. Técnico: Jorginho

Nenhum comentário: