Atleticanos admitem atuação ruim e se dividem sobre peso de desfalques contra o Criciúma
Sem Leonardo Silva, Guilherme e Tardelli, Galo foi derrotado em Santa Catarina
postado em 04/10/2014 21:41 / atualizado em 04/10/2014 21:44
Gustavo Andrade /Superesportes
Assim como o técnico Levir Culpi, que apontou a pior partida do Atlético sob seu comando, os jogadores admitiram uma atuação ruim da equipe na derrota para o Criciúma, por 3 a 1, em Santa Catarina. Entretanto, houve divisão de opiniões sobre o peso dos desfalques de Leonardo Silva, Guilherme e Diego Tardelli.
Para o atacante Luan, as ausências foram determinantes para o baixo rendimento da equipe. “Não fomos bem, sentimos os muitos desfalques, muitas mudanças. Também erramos muito defensivamente. Não foi um bom jogo”, afirmou.
Já o goleiro Victor minimizou a importância dos desfalques. “São grandes jogadores, mas não podemos ficar reféns deles. Tivemos bos oportunidades. Até mesmo quando o jogo estava 3 a 1, críamos chances. Faltou um pouco de capricho nas finalizações. Agora é procurar analisar nossos erros, para não cometê-los contra o Fluminense (na próxima quinta-feira)”, analisou.
A ausência de Leonardo Silva abriu espaço para que Edcarlos fosse titular contra o Criciúma. O zagueiro, que assumiu também o papel de capitão, admitiu as dificuldades em fazer boa partida em Santa Catarina.
“A gente tem consciência de não jogou futebol lindo, bonito, como vínhamos jogando. Não conseguimos imprimir nosso ritmo. O time deles voltava todo atrás da bola e isso dificultou nossa entrada. Eles definiram o jogo em contra-ataque e bola parada. Futebol é isso e não podemos abaixar a cabeça. Não podemos enaltecer tanto quando ganhamos nem abaixar a cabeça quando perdemos”, observou Edcarlos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário