sábado, 18 de outubro de 2014

16 de outubro de 2014 • Copa do Brasil

Jogadores comemoram classificação heroica
A classificação heroica do Galo às semifinais da Copa do Brasil, conquistada com a goleada por 4 a 1 sobre o Corinthians, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, foi bastante festejada pelos jogadores atleticanos.
O atacante Diego Tardelli, que serviu à Seleção Brasileira nos jogos contra Argentina e Japão, afirmou que o esforço feito para entrar em campo foi recompensado.
“Valeu cada minuto, cada hora de voo pensando nessa partida, nesse momento, sempre pensamento positivo. Agora, o cansaço ficou de lado, temos que valorizar todo esse empenho que o time teve hoje e, agora, se Deus quiser, a gente vai para a final. Foi um jogo de superação, junto com a torcida, a gente se uniu no vestiário e estão todos de parabéns”, disse o artilheiro.
Herói da classificação ao marcar o quarto gol atleticano, o zagueiro e capitão Edcarlos preferiu dividir os méritos.
“Desde quando cheguei, disse que queria mostrar o meu valor em campo. Falar, todos falam, o difícil é escrever. Ou não, sempre procurando ajudar os companheiros, e, hoje, fui glorificado com esse gol importante, mas o mérito é de todos os jogadores, do torcedor e daqueles que estão machucados e não puderam nos ajudar mas nos passaram força”, comentou o defensor.
Craque do jogo, Guilherme comemorou a grande atuação.
“É importante fazer um jogo como esse, um grande momento, um grande jogo. Costumo crescer nesses jogos, é o tipo de jogo que me alegra, me dá muita vontade. Com muito trabalho, perseverança e a ajuda do torcedor, a gente conseguiu. Toda a mobilização valeu a pena, a presença torcedor, o esforço do Tardelli. O segredo é manter o trabalho e a humildade, saber que foi um momento conquistado apenas, mas que precisamos dar sequência”, disse Guilherme.

Nenhum comentário: