07/10/2014 20h29 - Atualizado em 07/10/2014 20h29
Sem Tardelli, Guilherme evita rótulo de salvador no retorno ao time titular
Após cumprir suspensão na partida contra o Criciúma, meia volta contra o Fluminense
Por Fernando Martins Y MiguelBelo Horizonte
Facebook
Twitter
De volta ao time do Atlético-MG depois de ter cumprido suspensão diante do Criciúma, na última rodada, o atacante Guilherme se torna a principal arma do Galo para o duelo contra o Fluminense, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. O jogador desfalcou o time na derrota por 3 a 1 para os catarinenses, juntamente com o atacante Diego Tardelli, que estava suspenso, mas que agora está fora dos três próximos jogos do Galo por conta da convocação para a seleção brasileira.
Por isso, Guilherme será a referência do time na armação de jogadas, uma vez que o argentino Dátolo foi figura apagada em Criciúma. Mas o camisa 17 não quer ser considerado como o ‘salvador da pátria’ e divide a responsabilidade com os companheiros.
- Eu não sinto essa responsabilidade. A gente não joga sozinho. Temos que dividir com os companheiros. A gente tem essa parcela. É obvio que tem jogador que torcedor gosta mais. Quando ganha, ganha todos nós. Nem sei se vou ser titular, quanto mais ser o ‘dono do time’.
A gente não joga sozinho. Temos que dividir com os companheiros
Guilherme
Sem Tardelli, artilheiro do time no Brasileiro com nove gols, Guilherme chama a atenção para que o time não valorize a ausência do selecionável, e sim, dependa do coletivo.
- Jogar sem o Tardelli é claro que faz muita diferença. A gente não pode é depender sempre disso. A obrigação nossa é que a equipe não sinta essa ausência, ou a minha ou de outro jogador. Se isso acontecer fica difícil a equipe reagir.
Sem o lateral Douglas Santos, convocado para a seleção Sub-21, o técnico Levir Culpi deverá optar por Alex Silva na lateral esquerda. O provável Galo no Maracanã será formado por Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Alex Silva; Josué (Pierre), Leandro Donizete, Dátolo e Guilherme; Carlos e Jô.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário