Atacante coloca título brasileiro como objetivo para permanecer
LANCEPRESS!
Desde que Diego Tardelli desandou a fazer gols, uma preocupação tem tomando conta dos pensamentos dos torcedores do Atlético-MG: até quando será possível evitar que o atacante volte para a Europa?
Artilheiro do futebol brasileiro na temporada passada, o atacante ficou ainda mais valorizado. A saída, porém, nem passou pela cabeça do atleta. Na lista de possíveis convocados para a Copa do Mundo, o camisa 9 do Galo decidiu permanecer no futebol brasileiro para buscar uma vaga no Mundial da África do Sul.
A situação, entretanto, mudou nos últimos dias. Fora dos 23 convocados, Diego Tardelli está na lista dos sete suplentes de Dunga. Com a próxima Copa um pouco distante, uma saída para o futebol europeu não teria mais empecilhos. Na verdade existe um sim.
Diego garante que ainda não chegaram propostas, mas a vontade de vencer um Campeonato Brasileiro pode pesar na decisão.
- Enquanto não tiver proposta, fico aqui no Atlético-MG. Tenho mais três anos de contrato e quero um título de campeão brasileiro e deixar o Atlético na Libertadores. Quero sempre mais. Não posso acomodar com o que eu fiz no ano passado.
Diego Tardelli foi comprado pelo Atlético em janeiro do ano passado. O clube mineiro é dono de 50% dos direitos do atleta. O restante pertence a empresários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário