sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Jô supera cansaço, brilha e espera ter ajudado a elevar autoestima do Galo

Atacante marcou os três gols da vitória do Atlético sobre o Coritiba
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:13/09/2013 09:01
Atualização:12/09/2013 23:24
O cansaço não venceu a vontade de ajudar. Jô chegou da Seleção Brasileira na quarta-feira e se colocou à disposição do técnico Cuca para enfrentar o Coritiba na quinta. Resultado: o Atlético venceu por 3 a 0 e coube ao atacante marcar os três gols alvinegros.
“Tive uma conversa com o Cuca. Falei que estava um pouco cansado, mas que se precisasse, eu estava pronto. Eu queria jogar para ajudar o Galo.”
O atacante jogou na terça-feira pela Seleção Brasileira. Viajou na quarta-feira, chegando apenas à noite em Belo Horizonte. Atuou por 69 minutos contra o Coritiba. “É trabalho, empenho. Valeu o esforço de voltar e jogar”, ressalta Jô.
Com a vitória, o Atlético voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Saiu da 16ª colocação e ocupa agora a 10ª posição.
Jô, que não marcava pelo Galo desde a decisão da Copa Libertadores, espera ter contribuído para o time reagir na competição: “Sem dúvida. Eu pensava nesses gols. Desde a final da Libertadores eu não marcava. Depois, marquei na Seleção. Foi importante até para elevar a autoestima do time.”
Bom também para o torcedor, que viu o Atlético voltar a vencer e pode curtir novamente a comemoração tradicional de Jô com Ronaldinho. “Estava sentindo falta. Falei com ele (Ronaldinho), antes de entrar, que a gente precisava voltar a fazer a comemoração.”

Nenhum comentário: