quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Galo é o único time com dois convocados; Felipão revela conversa com Cuca

Gazeta Press
Publicação:26/09/2013 13:41
Atualização:26/09/2013 14:36
Apenas um time brasileiro, o Atlético, teve dois jogadores convocados para os jogos da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul, dia 12 de outubro, e Zâmbia, dia 15. Na entrevista coletiva concedida após a divulgação da lista, nesta quinta-feira, Luiz Felipe Scolari disse que a disputa do Campeonato Brasileiro interferiu na convocação e revelou uma conversa com o técnico Cuca.
“Antes de fazer as escolhas para essa convocação, conversei com alguns técnicos. Infelizmente tenho que entender o campeonato que está sendo disputado e como os jogadores estão sendo importantes para as suas equipes. Como tenho conversado mais assiduamente com o Cuca, ele tem me oferecido mais chances para que eu convoque mais de um do seu time, o que é ótimo para mim”, disse Felipão.
Foram três as novidades em relação à ultima convocação: Victor, do Atlético, Dedé, do Cruzeiro, e Lucas Leiva, do Liverpool-ING.
“Dedé não é nada novo, já fez parte dos nossos grupo em outra oportunidade. Victor, para nós, é novidade. Tenho observado jogadores, e estamos usando esse jogos para dar oportunidade a alguns”, declarou.
O treinador garantiu que a titularidade dos atletas em seus times não é preponderante. Alexandre Pato, por exemplo, foi reserva nas duas últimas partidas do Corinthians.
“A titularidade de um jogador em um time depende do seu técnico, e eu não entro no mérito da escolha. Na minha seleção, se eu achar que devo escolher um jogador que não vem jogando, é porque eu preciso daquele jogador”, afirmou.

Nenhum comentário: