domingo, 22 de setembro de 2013

Sereno, Victor assume falha, destaca histórico positivo e apoio do torcedor

Goleiro do Atlético falou com tranquilidade após a vitória por 2 a 1 contra o Vasco
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:22/09/2013 20:53
Atualização:22/09/2013 21:28
Não falta crédito para Victor no Atlético. Por isso, ele contou com o apoio do torcedor, neste domingo, após uma falha no jogo contra o Vasco, no Independência.
O camisa 1 sofreu um gol de Dakson. Ao tentar encaixar uma bola levantada na área, ela passou por baixo das suas pernas. Tranquilo, após o jogo, Victor assumiu o erro e lembrou do seu histórico positivo.
“Não tem como fugir. Era uma bola defensável. Muita gente passou na minha frente e acabei me assustando um pouco. Todo goleiro vai errar um dia. Estou próximo de 80 jogos pelo Atlético e foi minha primeira falha. Se, a cada 80 jogos eu errar uma vez, vai ser bom. Mas reconheço que é fundamental o apoio do torcedor”, afirmou.
Dentro do próprio duelo deste domingo, Victor fez boas defesas. “Temos que focar no que foi feito de bom. Antes daquele lance eu tinha feito quatro importantes defesas e acabou acontecendo a falha. Não posso lamentar e temos que comemorar a vitória que foi o mais importante”, lembra.
Experiente, o dono do gol atleticano diz que não se abalou com o erro. “Todo goleiro erra. O diferencial é a forma que você reage ao erro. Não me abalei com isso. Houve outros lances no jogo e pude participar bem”.

Nenhum comentário: