domingo, 22 de setembro de 2013


‘Incrível’ e ‘Displicente’: Tardelli e Dátolo comentam chances perdidas
Atacante e meia-atacante do Atlético-MG perderam gols feitos contra o Vasco. Tardelli, que sabia da condição de impedimento, admitiu displicência no lance
LANCEPRESS! - 22/09/2013 - 21:07 Belo Horizonte (MG)
A vitória do Atlético-MG sobre o Vasco tinha tudo para ser tranquila, mas o segundo tempo da equipe foi ruim e as chances de gols perdidos por Diego Tardelli e Dátolo poderiam ter feito falta, já que os cariocas pressionaram e diminuiram para 2 a 1. E os jogadores tiveram que explicar os erros depois do apito final.
- Incrível, Nunca errei um gol assim, má sorte, vou continuar tentando, pois sou um cara que me cobro muito. Errei o gol, mas o time ganhou. Estou contente, no fim – afirmou o argentino, que pegou na orelha da bola em cruzamento de Tardelli.
Por falar no camisa 9, que fique claro sua condição de impedimento em jogada que ele iniciou, Michel Alves soltou o segundo rebote nas mãos de Ronaldinho, que meteu no travessão. Tardelli explicou que abusou da sorte e tentou uma audaciosa bicicleta, tendo ciência de sua condição irregular.
- Estava impedido, fui displicente, mas atuei bem, dei passes para os companheiros, cada vez mais à vontade e é importante para mim, claro que a vitória é ainda mais importante - concluiu.

Nenhum comentário: