segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Atleticanos projetam "jogo duro" e com pitada de "rivalidade" contra São Paulo
Equipes, que vêm de duas vitórias seguidas no Brasileiro, se enfrentam na quarta-feira
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
16/09/2013 09:09
Atualização:
15/09/2013 22:24
Dois times que iniciaram a reação no campeonato Brasileiro. Dois times que se conhecem bem na temporada. Atlético e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira no Morumbi com um cenário de “jogo duro” e de “rivalidade”, na opinião dos atleticanos.
Ambos vêm de duas vitórias no Campeonato Brasileiro. O Galo não perde há 10 partidas, mas acumulava empates e só embalou com os triunfos sobre o Coritiba e o Grêmio, se afastando da zona de rebaixamento.
O São Paulo, que estava afundado no grupo dos rebaixados, trocou de treinador: Muricy Ramalho voltou ao clube no lugar de Paulo Autuori. Com ele no comando, o tricolor venceu a Ponte Preta e o Vasco e deixou a zona da “degola.”
“É outro jogo duro, mas é bom. Esses jogos é que motivam. O Atlético é time maduro, que gosta desse tipo de partida”, prevê o técnico Cuca.Já o atacante Jô lembra que a rivalidade pode “apimentar” o confronto. Este ano, pela Libertadores, o Atlético levou a melhor e eliminou o Tricolor nas oitavas de final do torneio que viria a conquistar.
“Eles vêm de duas vitórias seguidas, igual a gente. Vem toda aquela rivalidade da Libertadores. Eles vão querer vir para cima, ganhar. Estão motivados. Só que a gente também vai buscar os três pontos. Agora que demos uma embaladinha, não podemos perder o ritmo”, ressalta Jô.

Nenhum comentário: