domingo, 29 de setembro de 2013

Cuca diz que Ronaldinho é insubstituível, mas ressalta confiança no elenco do Galo

Técnico destacou desempenho de Tardelli, Luan e Fernandinho na vitória sobre Santos
Redação - Superesportes
Publicação:29/09/2013 21:17
Atualização:29/09/2013 21:33
Após a vitória do Atlético sobre o Santos, de virada, por 3 a 1, Cuca fez questão de ressaltar a importância do principal desfalque do time no jogo deste domingo: Ronaldinho Gaúcho, que sofreu uma grave lesão na coxa na última semana. O técnico acredita que o camisa 10 é insubstituível, mas reforça a confiança em outros jogadores do elenco.
“Ronaldo é insubstituível para nós. A batida na bola, a qualidade nas cobranças de falta e pênalti, o respeito que o time adversário tem com ele, enfim, são muitas coisas. Sem ele, o time muda sim o jeito de o time jogar. Mas aí eu tenho que ter confiança no grupo, no Tardelli, Fernandinho, Luan, pois tenho certeza que chegaremos no fim do ano no nosso melhor momento”, afirmou.
Com a vitória deste domingo, o Atlético subiu para o quinto lugar, com 35 pontos, a seis pontos de distância do Atlético-PR. Cuca ressalta a recuperação do Galo no Campeonato Brasileiro e confia que a equipe pode manter a ascensão na tabela.
“Há um mês, eu estava aqui falando sobre 15º,16º 17º lugar, na zona do rebaixamento. Mas nós precisávamos ter paciência. Agora, nós vamos ter calma, equilíbrio e paciência para subir mais um pouquinho e, quem sabe, chegar mais à frente no campeonato”, comentou.
O próximo desafio do Atlético no Brasileirão é na quinta-feira, diante da Ponte Preta, às 19h30, no Independência. No domingo, o Galo encerra a série de três jogos em casa no confronto com o Corinthians.

Nenhum comentário: