terça-feira, 24 de setembro de 2013

Victor espera que intuição de Cuca esteja certa: "Seleção é objetivo de carreira"

Nova convocação será divulgada nesta quinta-feira
Redação - Superesportes
Publicação:24/09/2013 12:59
Atualização:24/09/2013 14:28
A intuição do técnico Cuca aponta para Victor como um dos goleiros do Brasil na Copa do Mundo de 2014. O camisa 1 do Atlético torce para que seu comandante no clube esteja certo.
“Só espero que a intuição dele esteja certa. A Copa do Mundo se aproxima e a disputa por vagas fica mais acirrada. Estou procurando buscar a minha vaga, fazer bem meu trabalho”, disse.
Protagonista na conquista da Copa Libertadores pelo Atlético, Victor destacou que tem a Seleção e o Mundial como metas a serem alcançadas na carreira:
“Nunca escondi de ninguém que Seleção é objetivo de carreira, assim como disputar uma Copa do Mundo. Sei que existem ótimos goleiros atuando no Brasil e fora, mas acredito que ainda tem uma vaga aberta para eu buscar meu espaço. Tenho que trabalhar bem no Atlético”, disse.
Uma chance pode aparecer este semana. O técnico Luiz Felipe Scolari divulga a lista de convocados para os amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia nos dias 12 e 15 de outubro, respectivamente. Titular de Felipão, o goleiro Julio Cesar fraturou o dedo médio da mão esquerda e não será chamado.

Nenhum comentário: