quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cuca vê jogo de "alternâncias" e lamenta aproveitamento ruim no 1º tempo

Treinador analisou empate por 1 a 1 com o Criciúma
Redação - Superesportes
Publicação:25/09/2013 22:27
Atualização:25/09/2013 22:48
O empate por 1 a 1 com o Criciúma foi construído em uma partida de alternâncias no comando das ações ofensivas, na opinião do técnico Cuca.
“Foi um jogo que esteve bom, daí a pouco esteve ruim e no final esteve bom de volta. A gente lamenta os dois pontos perdidos, mas foi um jogo difícil”, destaca o treinador.
O Galo teve muitas chances no primeiro tempo, mas só chegou ao gol no fim da etapa. Logo em seguida levou o empate. No tempo final, o goleiro Victor foi expulso aos oito minutos e o Criciúma pressionou. Aos 34, os catarinenses também tiveram um atleta expulso. No final, o Atlético teve oportunidade de vencer a partida.
“Primeiro tempo nosso acho que foi o melhor do time em todo o Brasileiro fora de casa. Finalizar aqui 14 vezes é muita coisa, jogamos bem, com exceção dos gols que perdemos. No segundo mudou totalmente o jogo. Nunca um tempo é igual ao outro. O Victor foi expulso logo no começo, o Criciúma automaticamente adiantou o time e, por questão natural, você passa a defender um pouco mais. Pressionaram por 10, 15 minutos. E no final, era para termos ganho de volta”, analisa Cuca.

Nenhum comentário: