quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Atleticanos exaltam empenho com um jogador a menos contra o Criciúma

Galo perdeu Victor e ficou com um a menos durante parte do segundo tempo
Gazeta Press
Publicação:25/09/2013 22:15
O Atlético dominou as ações no primeiro tempo do jogo contra o Criciúma, mas não conseguiu construir um placar positivo. Já no segundo tempo, o Galo teve o goleiro Victor expulso e ficou complicado para os alvinegros, que não conseguiram a vitória, placar de 1 a 1, que foi lamentado por Pierre, que esperava conquistar os três pontos.
“As duas equipes buscaram os três pontos. Nós fizemos um primeiro tempo bom e infelizmente tomamos um gol na única vez que o Criciúma chegou e mais uma bola do Daniel (Carvalho) na trave. No segundo tempo tivemos o controle do jogo, mas com um homem a menos complica, aí é só se defender e buscar os contra-ataques. Com a igualdade de jogadores demos uma melhorada, e fica o empenho porque não é fácil jogar aqui”, declarou.
O lateral-esquerdo Júnior César avalia que a expulsão de Victor no começo do segundo tempo dificultou a vida do Galo no jogo. Segundo ele, o empenho e a vontade dos jogadores do Atlético têm que ser destacada mesmo com o resultado de empate. Para Júnior César, agora é hora de descansar e começar a pensar no Santos, jogo domingo, no Independência.
“Infelizmente a gente ficou com um jogador a menos em momento importante da partida, mas o importante foi que a equipe correu o tempo todo e soube se postar para não tomar o gol. Agora é descasar, porque no domingo já tem jogo contra o Santos e precisamos vencer jogando no Independência”, disse.

Nenhum comentário: