domingo, 29 de setembro de 2013

Destaque contra Santos, Tardelli revela responsabilidade de substituir Ronaldinho

Camisa 9 exerceu função de Ronaldinho neste domingo e teve bom desempenho
Redação - Superesportes
Publicação:29/09/2013 21:55
Atualização:29/09/2013 22:01
Escolhido por Cuca para cumprir a função de Ronaldinho Gaúcho no esquema do Atlético, Diego Tardelli aprovou seu desempenho na vitória contra o Santos, neste domingo, por 3 a 1, no Independência. O camisa 9 destacou o peso da responsabilidade de substituir R10 e garantiu que pretende manter suas características.
“Fico feliz de estar atuando bem, com ritmo de jogo, bem fisicamente, e hoje atuei em uma posição diferente, no lugar do Ronaldinho que é um craque, e eu pude sair bem de campo, ajudando a equipe. Ronaldinho é o nosso pensador dentro de campo, e eu assumindo essa responsabilidade não é fácil, mas eu tenho minha característica e estou feliz de substituir o Ronaldinho”, comentou.
Diego Tardelli se movimentou muito durante a partida contra o Santos e teve participação fundamental no gol de virada do Atlético. Aos 17 minutos, o atacante disparou pela esquerda e fez o lançamento para Marcos Rocha, que finalizou de fora da área a marcou um golaço.
Com o resultado deste domingo, o Atlético alcançou a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, e encostou no G-4. Para manter a ascensão na competição, o Galo busca a vitória diante da Ponte Preta, na próxima quinta-feira, às 19h30, novamente no Independência.

Nenhum comentário: