domingo, 1 de setembro de 2013

Emerson valoriza estreia sem sofrer gol e Cuca diz que zagueiro 'vai ajudar muito'

Atlético empatou contra o Goiás por 0 a 0, sábado, no Serra Dourada
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:01/09/2013 07:35
Atualização:31/08/2013 21:40
O torcedor alvinegro teve a primeira oportunidade de assistir Emerson com a camisa do Galo neste sábado. Com o número 44 nas costas, o defensor fez a sua estreia diante do Goiás, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.
Emerson foi titular graças a suspensão de Leonardo Silva e ficou feliz com o fato de o Atlético não ter sofrido gol. “A gente tem que melhorar sempre, a cada dia. Mas minha avaliação foi boa, só de não tomar gol já foi muito bom”, definiu o zagueiro.
O técnico Cuca analisou o primeiro jogo de Emerson, ex-Coritiba. “Começou um pouquinho inseguro, até porque não treinou muito com os companheiros, mas foi se firmando e deu para ver que vai ajudar muito”, afirmou o treinador.
Apesar do balanço positivo, Emerson queria ter estreado com um triunfo. “Não era o resultado que nós queríamos. Queríamos a vitória, depois de um homem deles expulso, mas não podemos reclamar, ganhamos um ponto. Lógico que a gente quer a vitória, mas agora é descansar e trabalhar para o próximo jogo”, comentou.Visando ao próximo jogo, contra o Fluminense, na quarta-feira, Emerson diz que é necessário que o time tenha tranquilidade para buscar a vitória.
“É aquilo, é o clima, é tudo, mas a gente procurou fazer nosso melhor, não conseguimos fazer o gol da vitória, mas temos que ter tranquilidade para o próximo jogo”, disse.Emerson foi contratado do Coritiba e teve 80% dos seus direitos comprados pelo Galo. Ele assinou contrato de quatro anos. Após a sua chegada, o zagueiro Rafael Marques deixou o clube e assinou por dois anos com o Hellas Verona, da Itália. Gilberto Silva segue no departamento médico, após cirurgia no joelho.

Nenhum comentário: