quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Diego Tardelli tem pedido atendido e não vai enfrentar o Coritiba no Independência

Atacante do Galo se vê em má fase e quer melhorar o condicionamento físico
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:11/09/2013 16:34
Atualização:11/09/2013 19:40
O Atlético não terá Diego Tardelli contra o Coritiba, nesta quinta-feira, no Independência. O atacante será poupado pelo técnico Cuca.
Tardelli pediu para a comissão técnica para ser poupado e fazer um trabalho especial para melhorar a condição física. O camisa 9 explicou, no início da semana, a sua intenção. Domingo, contra o Grêmio, o atacante deve voltar.
Sem fazer pré-temporada em 2013, por conta da sua transferência do Al-Gharafa para o Atlético no início do ano, Tardelli explicou, segunda-feira, o seu desejo de não atuar contra o Coxa.
"Já estava três ou quatro jogos sem atuar bem, aí resolvi dar um desabafo para tentar explicar o que estava acontecendo. Conversei com o Cuca após o jogo e até falei com ele se quisesse me deixar fora do jogo desta semana para fazer um fortalecimento e para entrar inteiro no domingo. Porque ainda não estou na minha melhor forma física. Depois que me lesionei e parei por 20 dias, não voltei legal".
Contra o Coxa, Cuca terá os retornos de Pierre e Réver, que cumpriram suspensão na rodada passada. Marcos Rocha e Jô, que retornam da Seleção Brasileira, serão avaliados.

Nenhum comentário: