Alexandre Kalil se reúne com PSB e pode tentar vida na política
'Estou lisonjeado', disse o presidente do Atlético-MG, com pedido do presidente do PSB nacional para que ele disputasse um cargo público em 2014
LANCEPRESS! - 06/09/2013 - 10:22 Belo Horizonte (MG)
O presidente do Atlético-MG se reuniu com o governador de Pernambuco e presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos, e recebeu o convite para se filiar e sair candidato em algum cargo público nas próximas eleições, em 2014. Segundo informações do jornal "Estado de Minas", o cartola alvinegro poderia até ser nome para o cargo de governador de Minas.
- Ainda não sou candidato. Fui convidado. O meu foco agora é o Mundial de Clubes. Fui pego de surpresa. Tenho tempo. Mas estou lisonjeado - disse o presidente do Galo, ao jornal.
No cenário político atual em Minas, a prefeitura é de Márcio Lacerda (PSB), já o Governo é de Antonio Anastasia (PSDB). Anastasia é grande amigo de Alexandre Kalil. E, nesse próximo passo a ser dado em sua vida, o mandatário não crê que as relações entre PSB e PSDB serão atingidas caso ele aceite o convite de Campos:
- Tenho fidelidade ao governador de Minas. Quando o governador teve a primeira conversa com Eduardo Campos, foi informado que ele havia me ligado. Provavelmente o PSDB mineiro sabia que o PSB me procuraria.
Vale lembrar que o vice-presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, é secretário de serviços urbanos de Belo Horizonte, sendo eleito como vereador da cidade filiado ao PSB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário