quinta-feira, 5 de setembro de 2013

4 de setembro de 2013 • Galo

Galo reage duas vezes com golaços de Ronaldinho e empata com o Fluminense
Em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou por 2 a 2 com o Fluminense, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Wagner abriu o placar para a equipe carioca e Ronaldinho empatou com belo gol de falta ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Rhayner fez o segundo gol do Fluminense e Ronaldinho, com mais um golaço de falta, igualou novamente o marcador.
Com o resultado, o Galo chegou a 21 pontos e permaneceu em 13º lugar, com um jogo a menos.
Na próxima rodada, o adversário será o Vitória, no Barradão, em Salvador.
O jogo
Aos 13 minutos, após cruzamento pela direita do ataque carioca, Luan tentou cortar e a bola sobrou para Wagner abrir o placar para o Fluminense.
O Galo quase empatou logo depois com Fernandinho, que fez grande jogada, invadiu a área e finalizou para a grande defesa de Diego Cavalieri.
A partida seguiu com poucas oportunidades até os 29 minutos, quando Ronaldinho cobrou escanteio pela esquerda, Leonardo Silva desviou de cabeça e Diego Tardelli concluiu em cima do zagueiro Gum.
Já nos descontos, aos 47 minutos, Ronaldinho sofreu falta e ele mesmo cobrou com perfeição para empatar a partida: 1 x 1.
Segundo tempo
Com Rosinei no lugar de Michel, Luan foi deslocado para a lateral-direita.
No primeiro ataque atleticano, após cobrança de escanteio de Ronaldinho, a bola sobrou para Leonardo Silva finalizar por cima do gol.
Em seguida, Ronaldinho levantou a bola na área em cobrança de falta e Cavalieri, de soco, fez a defesa.
Aos 22 minutos, Guilherme foi substituído por Neto Berola, que sofreu falta ao lado da grande área quatro minutos depois. Ronaldinho fez a cobrança e a defesa afastou o perigo.
Aos 27 minutos, Rhayner fez o segundo gol da equipe carioca, sendo expulso dois minutos depois, ao cometer falta por trás e receber o segundo cartão amarelo.
Aos 30 minutos, Emerson entrou no lugar de Richarlyson. Em nova tentativa atleticana, Ronaldinho cobrou escanteio, Leonardo Silva cabeceou e Diego Cavalieri fez a defesa.
O Galo tentou novamente na cobrança de falta de Ronaldinho pela esquerda e a bola explodiu no zagueiro.
Aos 36, Leonardo Silva sofreu falta e Ronaldinho cobrou mais uma vez com categoria para igualar o marcador: 2 x 2.
Em nova oportunidade, Leonardo Silva arriscou da entrada da área, para fora. Na última tentativa, Fernandinho foi à linha de fundo pela esquerda e Cavalieri interceptou o cruzamento.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 2 x 2 FLUMINENSE
Motivo: Campeonato Brasileiro – 18ª rodada
Data: 4/9/2013
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Wagner (13’), Ronaldinho (47’) (82’), Rhayner (74’)
Público pagante: 6.529
Renda: R$ 160.735,00
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Cartões amarelos: Réver, Pierre, Luan, Rosinei (Atlético); Rafinha, Rhayner, Marcos Júnior (Fluminense)
Cartão vermelho: Rhayner (Fluminense)
Atlético
Victor; Michel (Rosinei), Réver, Leonardo Silva e Richarlyson (Emerson); Pierre, Luan, Ronaldinho e Guilherme; Fernandinho e Diego Tardelli. Técnico: Cuca.
Fluminense
Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Willian, Wagner (Felipe) e Rafinha (Marcos Junior); Rafael Sóbis (Samuel) e Rhayner. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário: