sábado, 13 de maio de 2017
"Se tivesse um vencedor, seria o Atlético", afirma Victor
Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
13/05/2017 - 18h41 - Atualizado 18h44
O Atlético poderia ter saído do Maracanã com a vitória. Essa foi a análise de jogadores e do técnico Roger após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, na estreia do Campeonato Brasileiro 2017, na tarde deste sábado (13).
Para Roger, no segundo tempo o time conseguiu construir mais jogadas perigosas, mas faltou a finalização. “Nós criamos o suficiente para vencer, mas no futebol você precisa empurrar a bola para dentro da rede. Como todo, na média, fomos muito bem. Um grande jogo, sobretudo jogando fora de casa”, afirmou.
Já o goleiro Victor enfatizou que, por pouco, o Galo não voltou pra casa com três pontos. “Foi um grande jogo, condizente com a grandeza dos dois clubes e com a rivalidade. Mas o Atlético merecia a vitória, tivemos duas oportunidades e o penalti não marcado. Se tivesse um vencedor, seria o atlético, mas não poderia descartar o ponto conquistado”, reconheceu.
O atacante Fred também destacou que o Atlético teve mais chances de gol. “Principalmente no segundo tempo, mas infelizmente a bola acabou não entrando. Acho que foi um jogo 'a lá Campeonato Brasileiro mesmo'. Um jogo bonito de ser ver, com muita emoção”, enalteceu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário