terça-feira, 30 de maio de 2017

Depois de quase ser negociado, Erazo busca recomeço no Atlético-MG Zagueiro equatoriano fala de lesão, abalo psicológico e em agarrar nova oportunidade Por Luiz Martini, de Belo Horizonte 30/05/2017 05h02 Atualizado há 16 horas O período de turbulência parece estar terminando na vida do zagueiro Erazo. O equatoriano passou por dificuldades dentro e fora de campo nos últimos meses. Tudo começou na final da Copa do Brasil de 2016, quando o Atlético-MG perdeu o título para o Grêmio, e o defensor se envolveu em briga com o zagueiro Kannemann. A punição inicial foi de quatro jogos, depois acabou reduzida para duas partidas a serem cumpridas no Campeonato Brasileiro. Agora, ele está liberado para atuar. A temporada 2017 começou com Erazo no departamento médico. As dores no joelho direito abriram espaço para outros defensores do elenco. Não bastasse a questão médica, o equatoriano ainda foi acusado de violência doméstica pela esposa. Dias depois, eles posaram juntos em uma rede social e, supostamente, colocaram fim aos problemas. Erazo não quis comentar o caso. Para falar sobre o campo profissional, Erazo concedeu entrevista ao GloboEsporte.com. O primeiro assunto foi a possível transferência para o Internacional, em troca com o zagueiro Ernando. Depois de a negociação ser quase dada como certa, o acordo melou. Um dos fatores que dificultou a saída foi o desejo do jogador em permanecer no Atlético-MG. O São Paulo foi outro destino especulado para o atleta. - Ainda bem que tem oferta de trabalho. Mas minha vontade é ficar no Atlético-MG. Minha família está ambientada aqui. O clube é espetacular. O meu desejo é ajudar a equipe logo, ir para os jogos. "Ainda bem que tem oferta de trabalho. Mas minha vontade é ficar no Atlético-MG. Minha família está ambientada aqui. O clube é espetacular. O meu desejo é ajudar a equipe logo, ir para os jogos" Com apenas um jogo no ano – Erazo entrou no decorrer da goleada sobre o Sport Boys na Bolívia -, o equatoriano só pensa em receber uma nova oportunidade do técnico Roger Machado. - Minha vontade é recuperar um espaço que tive no Atlético-MG em algum momento. É ficar tranquilo, treinar bem. Estou me sentido melhor, o joelho tem melhorado muito. Estou esperando a minha oportunidade. Quando chegar, não vou largar mais. Sobre o problema no joelho direito, Erazo confessou a agonia que foi lidar com a lesão nos últimos meses. - A recuperação foi difícil. Tive dores insuportáveis no joelho. Quando está pronto para voltar, você tem problemas psicológicos também, medo de pular, de jogar. Agora estou bem. É esperar a oportunidade aparecer e torcer para entrar na equipe. Erazo: Erazo: Erazo: "Quando está pronto para voltar, você tem problemas psicológicos também, medo de pular, de jogar" (Foto: Bruno Cantini/CAM) Ao lado de Leonardo Silva na maioria dos jogos, Erazo fez 45 partidas pelo Atlético-MG em 2016.

Nenhum comentário: