terça-feira, 23 de maio de 2017

DECEPCIONADO Marcelo Oliveira desabafa sobre saída do Galo: 'desrespeito inédito' Ex-técnico alvinegro e bicampeão brasileiro com o Cruzeiro afirmou ser difícil voltar a trabalhar no Atlético com atual diretoria Marcelo Oliveira Para treinador, pressão das redes sociais motivou decisão da diretoria PUBLICADO EM 23/05/17 - 12h37 Em entrevista ao programa 'Bem, Amigos', do Canal SporTV, o ex-técnico do Atlético e bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, Marcelo Oliveira, comentou com bastante pesar sobre sua saída do Galo no fim do ano passado. O comandante foi demitido após ser derrotado pelo Grêmio por 3 a 1, no jogo da ida da decisão da Copa do Brasil, no Mineirão. De acordo com o técnico, sua saída deveu-se a pressão das redes sociais. “Foi surpreendente, do meu modo de ver foi um desrespeito inédito, não me lembro de um acontecimento assim. Parece que abriram mão do segundo jogo. Tenho carinho grande pelo Atlético, vivi muitos anos lá e fiquei decepcionado. Tínhamos todas condições de jogar contra o Grêmio, não tinha problema nenhum com ninguém, o ambiente era bom. O futebol foi invadido por pessoas que não são do futebol. A rede social, um comentário, uma pressão da torcida faz com que as coisas mudem rapidamente”, avaliou o treinador. Marcelo ainda comentou que não retornará ao comando do Atlético enquanto a atual diretoria estiver no comando, comprovando assim seu ressentimento com a decisão tomada pelo presidente Daniel Nepomuceno. “Com essa diretoria, naturalmente não, e por ter saído dessa forma não sei se voltaria num tempo maior. Temos respeito e carinho pela torcida, pelo clube, grandeza instituição. Às vezes são pessoas que passam pelo clube. Fiquei decepcionado, mas faz parte do meu passado”, encerrou o comandante de 62 anos.

Nenhum comentário: