terça-feira, 23 de maio de 2017

EM ALTA Comparado a Marquinhos, Gabriel diz: "Tenho que trabalhar muito ainda" Elogiado por Tite, zagueiro do Galo afirma que tem um longo caminho a percorrer e deseja fazer história com a camisa do Galo Gabriel Atuações seguras têm chamado a atenção até de clubes europeus no futebol do zagueiro do Galo PUBLICADO EM 23/05/17 - 08h15 Lohanna Lima @Super FC O técnico Tite anunciou a lista de convocados para as partidas amistosas da seleção brasileira contra Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne. Junto com a relação, o técnico mostrou que anda observando os jogadores pelo Brasil. Um deles é o zagueiro Gabriel, que recebeu elogios do técnico. Contente, o jogador de 22 anos voltou a agradecer as palavras do treinador e afirmou que ainda precisa trabalhar muito para atingir o nível de Marquinhos, do Paris Saint-Germain, jogador com quem foi comparado por Tite. “Fico feliz com o elogio do Tite, que é o treinador da nossa seleção, mas estou muito longe ainda de ser como o Marquinhos, que atingiu um alto nível na Europa. Tenho que trabalhar muito ainda para chegar no nível dele. Mas eu fico feliz de saber que há sondagens, mas nada oficial. Meu pensamento, primeiramente, é no Atlético e meu futuro está nas mãos de Deus, do meu empresário, do Atlético. Mas eu pretendo aqui, conquistar títulos e fazer história com a camisa do Atlético”. Gabriel é um dos jogadores que vem chamando atenção no Atlético. O Atlético já teria recebido sondagens de alguns clubes europeus pelo jogador para a janela de transferência da Europa, que abrirá no dia 20 de junho. Com a camisa alvinegra, Gabriel soma 49 jogos e três gols marcados.

Nenhum comentário: