sábado, 17 de outubro de 2015
14.09.15 Campeonato Brasileiro / Futebol / Profissional
Victor completará 200 jogos pelo Atlético
Facebook
O jogo desta quarta-feira, contra o Santos, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, será especial para o goleiro Victor, que completará a 200 jogos com a camisa alvinegra. A marca expressiva simboliza uma história marcada por grandes conquistas e defesas antológicas, que levaram o arqueiro a ser canonizado pela torcida atleticana, com a alcunha de São Victor do Horto.
9364459048_1c648db294“É importante para mim e para o Atlético, uma marca legal, expressiva, em um clube onde tenho vivido tantas coisas positivas, tantas coisas boas, um crescimento muito legal., muitas conquistas. Ontem, foi mais uma tarde inesquecível para mim e para o torcedor atleticano também. Então, fico feliz de poder chegar a essa marca com tanta identificação com o clube e espero que seja o início de, pelo menos, mais 200 jogos pela frente, agora com mais quatro anos de contrato, poder, a cada dia, escrever mais o meu nome na história do Clube Atlético Mineiro”, disse o ídolo.
21402303741_908f8b049c_zVictor chegou ao Galo em julho de 2012, ano em que a equipe foi vice-campeã brasileira. No ano seguinte, teve participação decisiva nas conquistas do Campeonato Mineiro e Copa Libertadores da América. Já em 2014, foi novamente peça fundamental nos títulos da Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil, tendo conquistado, ainda, o Estadual de 2015.
O goleiro destacou alguns momentos que marcaram a sua trajetória no Galo até o momento, mas disse não ter como escolher a ocasião mais marcante.
17174407139_49811708b3_z“Vivi muitas situações marcantes, impossível falar de minha história no Atlético sem falar da defesa do Tijuana, na conquista da Libertadores, na conquista da Copa do Brasil, de forma histórica, em cima do nosso maior rival. É uma história vitoriosa, de grandes conquistas, de muitas emoções principalmente, mas eu não destacaria só uma passagem. São tantas coisas positivas que aconteceram nesses quase 200 jogos que é difícil destacar apenas uma. Estou muito feliz por alcançar essa marca e por tudo que tenho vivido e vivi aqui dentro do Atlético”, comentou.
Tardelli, Victor e Léo Silva com a taça da Copa do BrasilQuestionado sobre a possibilidade de seguir os passos de goleiros como Rogério Ceni e Marcos, que tiveram longa trajetória em seus clubes, Victor ponderou que prefere viver o dia a dia.
“Chegar numa condição que o Rogério chegou no São Paulo e que o Marcos chegou no Palmeiras demanda muito tempo, principalmente o Rogério, que está há mais 20 anos no gol do São Paulo. Mas, a cada dia, procuro fazer uma nova história, uma história de sucesso, vencedora. Se se for num longo prazo, melhor ainda. A história é construída através de vitórias, conquistas e grandes atuações. É para isso que me preparo no dia a dia, para manter sempre o trabalho de alto nível e marcar o nome não só pela duração da minha carreira aqui no clube, mas também pela qualidade do trabalho desenvolvido”, avaliou Victor.
Publicado 14 de setembro de 2015, às 14:30.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário