domingo, 18 de outubro de 2015

Jejum não abala Pratto, que se diz motivado com "titulo antecipado" dado ao Corinthians Argentino não marca há cinco jogos, mas diz que foco é recuperar liderança postado em 30/09/2015 18:34 / atualizado em 30/09/2015 19:15 Luiz Martini /Superesportes , Rodrigo Fonseca /Superesportes Bruno Cantini/Atlético Pratto está motivado para a reta final Lucas Pratto caiu nas graças da torcida do Atlético. Mesmo sem marcar há cinco jogos, ele mantém seu prestígio com os torcedores, principalmente pela movimentação intensa, abertura de espaços no ataque e até assistências. Questionado sobre o jejum pelo Atlético, o argentino garantiu que isso não o abala. A preocupação de Pratto é ver o Galo de volta no primeiro lugar da tabela do Nacional. “Não estou preocupado se vou voltar a fazer gol. Vou marcar, estou jogando de centroavante, não sou o único que tenho de fazer gol, mas tenho responsabilidade de marcar. Não me preocupa o jejum, o que preocupa é alcançar o líder”, disse. O assunto liderança mexe com a cabeça de Pratto. A repercussão do “título antecipado” dado ao Corinthians, em alguns veículos de comunicação Brasil afora, é algo que motiva o argentino a conseguir uma volta por cima com o Atlético. “Quase toda a gente está falando que o campeão já é o Corinthians, nos deixam em segundo, isso dá confiança que podemos alcançar o Corinthians. Temos um time ofensivo, agressivo, temos de recuperar isso”, completou. A diferença entre Corinthians e Atlético é de sete pontos. Os clubes ainda têm um confronto, na 33ª rodada, em Belo Horizonte. Restam 10 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: