domingo, 18 de outubro de 2015

"Vítima" de chapéu em treino, Donizete brinca com drible de garoto e exalta moral com Levir Volante teve bom humor ao comentar que não deu tempo de acertar jovem da base postado em 25/09/2015 08:01 / atualizado em 24/09/2015 19:27 Luiz Martini /Superesportes Bruno Cantini/ Atlético Leandro Donizete: 'Tenho a confiança do Levir' Leandro Donizete é conhecido por não dar brechas na marcação, principalmente nos momentos em que precisa dividir com mais força. Porém, nesta quinta-feira, ele passou por uma situação inusitada: o volante ficou sem poder de reação ao levar um chapéu do jovem Loran, meia dos juniores do Atlético. Quando veio participar da entrevista coletiva, Donizete foi abordado sobre o drible, e adotou o tom de brincadeira na resposta. "Isso vocês (jornalistas) viram? Abaixei a cabeça e ele deu um chapéu. Tem uma safra boa vindo por aí, mas não deu tempo de pegá-lo. Vou pegar depois. (risos). Ele foi muito rápido", disse. O bom humor foi mantido por Leandro Donizete no momento em que foi questionado sobre a confiança do técnico Levir Culpi. O volante chegou a amargar um período na reserva com o treinador, à época em que o Galo jogava com apenas um homem de marcação no meio, mas ele deu a volta por cima. "Nesses quatro anos, independentemente do momento de estar no banco ou não, sabia da minha importância no Atlético. Busquei o meu espaço novamente e tenho a confiança do Levir. Estou feliz demais com essa moral que tenho com o torcedor e com o Levir hoje", completou.

Nenhum comentário: