domingo, 18 de outubro de 2015

fé no futebol Dátolo comemora protagonismo em goleada e se diz premiado Argentino roubou a cena no duelo com o Flamengo e mandou recado para os críticos Esportes - Do dia - Belo Horizonte MG Jogo pela 27 vigesima setima rodada do campeonato brasileiro Atletico Mineiro Galo x Flamengo na arena independencia FOTO: MARIELA GUIMARAES / O TEMPO 20.9.2015 PUBLICADO EM 21/09/15 - 09h02 da redação @super_fc Protagonista na vitória do Atlético sobre o Flamengo, nesse domingo, o argentino Dátolo calou muitos críticos. O jogador superou a resistência de parte da torcida, honrou a insistência de Levir Culpi a seu favor e acabou sendo premiado, como ele mesmo define. “Acho que esse foi o prêmio, pois durante todo esse tempo venho lutando, procurando meu lugar e querendo ser protagonista. Acho que esse foi um prêmio a isso que venho procurando”, frisou o argentino, após o jogo em que ele marcou um gol de placa e deu assistência para os outros três tentos do Galo na partida. Escolhido pelo treinador para ser o responsável pela armação de jogadas no duelo com o Flamengo, já que Giovanni Augusto estaria ausente, por suspensão, Dátolo teve que conviver mais uma vez com críticas. Mas, ele garante que não se abalou. “Nunca vou perder a fé, acredito em mim, e quem não quer acreditar, não me interessa. Sempre vou acreditar no meu futebol, sempre entro em campo com vontade de querer ser o melhor. Sou um cara que sempre quer mais e vou procurar tentar ter grandes jogos. Quero continuar nesse nível”, desabafou.

Nenhum comentário: