domingo, 18 de outubro de 2015

24.09.15 Campeonato Brasileiro / Futebol / Profissional Giovanni Augusto vive expectativa de voltar ao time Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, o meia Giovanni augusto vive a expectativa de retornar à equipe no jogo deste domingo, contra o Joinville, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 16h, na Arena Joinville, em Santa Catarina. “Primeiramente, fiquei muito feliz pelo resultado positivo e pelo que os meus companheiros apresentaram no jogo, que era muito difícil. Agora, estou de volta, temos uma semana cheia para trabalhar e estou preparado. Se o professor Levir quiser contar comigo, vou fazer e tudo para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos”, disse o meio-campista. Giovanni Augusto afirma que, embora o Joinville esteja em situação ruim na competição, o Galo terá uma partida bastante complicada no interior catarinense. “Conheço bastante o Joinville, joguei lá varias vezes no ano passado, pelo Figueirense, e é sempre muito difícil. Eles dificultaram bastante no jogo aqui em Belo Horizonte e tenho certeza que o jogo lá vai ser muito difícil também. Eles irão entrar em campo com a faca nos dentes, como a gente costuma dizer, mas nossa equipe está preparada e tem qualidade para fazer um grande jogo e sair com vitória”, comentou. “Independentemente do adversário estar no G4 ou no Z4, temos que entrar sempre com o objetivo de vencer. Estamos focados e vamos lutar ate o fim para conquistar nosso objetivo”, concluiu o jogador. Publicado 24 de setembro de 2015, às 16:06.

Nenhum comentário: